PANZER MODEL FORUM
10 de Setembro de 2010, 00:24 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Home   Ajuda Login Registrar  
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: página do serra  (Lida 894 vezes)
João Gilberto
Moderador Global

Awards:
AMO MINHA SOGRA QUERIDASOU FOGUETEIRO MESMO, E DAI !!!CRUZ DE FERRO

O|||||O JG 440Km em 4horas e 20 new record

« : 31 de Agosto de 2009, 17:58 »

http://www.tempodefolga.com.br/serra01.htm
Panzer Bruno
VIP

Awards:
CERVEJAMEDAL OF HONOUR5 GBS COMPLETOS

PEC 300 JÁ!!!!

« Responder #1 : 31 de Agosto de 2009, 18:05 »

Essa eu aprovo!!! nota 1000000000!!!!

Pz.bruno
"Se todos os homems do mundo fossem modelistas , o caminho da paz seria tão largo quanto o universo"
franneto
VIP

Awards:
MEDAL OF HONOUR

pintura -emissários da paz -2001 /pva&acrílica

« Responder #2 : 31 de Agosto de 2009, 18:51 »

Parabéns Serra,bela página 

Abraç,franneto yeh yeh yeh
Se o meu sorriso mostrasse o fundo de minha alma...
Muitas pessoas ao me verem sorrindo...
...chorariam comigo.
anonimo
cataclism2
VIP

Awards:
MEDAL OF HONOUR5 GBS COMPLETOSMEGA GB DE ANIVERSÁRIO5 GBS COMPLETOS4 GB F - P&B2 GB NAVAL10 GB MILITARIA - RUSSOS06 GB A - HELICOPTEROS

Caxias do Sul - RS

« Responder #3 : 01 de Setembro de 2009, 07:41 »

...e aquele artigo de moldes 'recicláveis' com gel de odontologia tá pra lá de especial!
Valeu!

------------------
Estou em processo de mudança para o interior (campo) e acessando cada vez menos a internet.
-
1e2GB Aniversário.; 4GB Figuras-P&B; 1GB Dioramas; 1GBVinhetas; 5,7e10GB Militaria; 1e2GB Naval; 1e2GB Paper; 2GB Aviação-Helicópteros; 1GB Ficção
Rubajazz
Moderador Global

Awards:
MEDAL OF HONOUR

A esperteza, engole o dono !

« Responder #4 : 28 de Setembro de 2009, 04:43 »

Parabéns Serra pelo site, ficou muito legal !
Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotados de razão e consciência e devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade.(Artigo 1 º da Declaração Universal dos Direitos Humanos)
Panzerserra
Moderador

Awards:
MEGA GB DE 1 ANO PM5 GBS COMPLETOSMEDAL OF HONOUR

« Responder #5 : 09 de Outubro de 2009, 19:59 »

Obrigado, Senhores....depois da Exposição de Jaú, novos artigos....fiquem ligados...
Panzerserra

cataclism2
VIP

Awards:
MEDAL OF HONOUR5 GBS COMPLETOSMEGA GB DE ANIVERSÁRIO5 GBS COMPLETOS4 GB F - P&B2 GB NAVAL10 GB MILITARIA - RUSSOS06 GB A - HELICOPTEROS

Caxias do Sul - RS

« Responder #6 : 29 de Outubro de 2009, 07:35 »

Pra quem gostou da ideia da gelatina reversível para moldagem e, eventualmente, não tenha um fornecedor em sua cidade, deixo a dica de onde costumo comprar (é empresa daqui da cidade, mas despacha para todo o país):
http://www.dentalmuller.com.br/index.asp

Apesar do aviso na página inicial, se enviar e-mail ( contato@dentalmuller.com.br )eles atendem normalmente. Só aquele telefone lá que eu ACHO que está errado, pois deveria der DDD 54... vou falar com eles.

O produto deles é este: http://www.dentalmuller.com.br/ordem.asp?secao=1&categoria=132&subcategoria=370&id=3560 .

E o proprietário me disse que estão desenvolvendo um DERRETEDOR para esta gelatina, ou seja, não precisaria mais brigar por espaço no micro-ondas  sharkmouth ...
------------------
Estou em processo de mudança para o interior (campo) e acessando cada vez menos a internet.
-
1e2GB Aniversário.; 4GB Figuras-P&B; 1GB Dioramas; 1GBVinhetas; 5,7e10GB Militaria; 1e2GB Naval; 1e2GB Paper; 2GB Aviação-Helicópteros; 1GB Ficção
cataclism2
VIP

Awards:

Caxias do Sul - RS

« Responder #7 : 11 de Junho de 2010, 17:11 »

Só pra completar o tópico sobre moldes reversíveis...

Gelatina reversível (R$32,00), Pó JET (R$8,00), Líquido JET (R$21,00), Cera 7 em gomos (R$7,00 p/ 225 gomos) e Ferrinho para ortodontia (R$12,00 pelo de 0,8mm).
http://img44.imageshack.us/img44/7379/jetmoldes.jpg
------------------
-
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: